Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faltam cinco dias para encerrar as inscrições do Open VIVA MAIS de Beach Tennis

Evento em prol do Outubro Rosa acontece nos dias 30 de setembro e 1° de outubro
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 22/09/2022 - 15:01
Arte: Ana Clara Vasconcellos/ 4oito
Arte: Ana Clara Vasconcellos/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As inscrições para a 5ª edição do Open VIVA MAIS estão chegando ao fim. O evento de Beach Tennis acontece nos dias 30 de setembro e 1° de outubro no Mampituba, em Criciúma. Mas as inscrições vão apenas até a próxima terça-feira (27).

LEIA MAIS:

As inscrições custam R$ 120,00 por atleta. Ou seja, os jogos serão em duplas, mas o valor é individual. Para sócios do Mampituba, a inscrição fica por R$ 100,00. Elas podem ser realizadas no Letz Play. Na entrada do evento, as inscritas receberão um kit atleta, que contém uma pulseira, uma regata e alguns brindes.

A Rádio Som Maior e o Portal 4oito realizam uma experiência exclusiva para mulheres em prol do Outubro Rosa. Este evento esportivo terá as inscrições convertidas em doações para o Movimento Rosa (em Criciúma).

“A ideia foi trazer essa importância do esporte no tratamento e prevenção do câncer, aliar as duas coias. Então a gente inicia o outubro com o Open VIVA MAIS de Beach Tennis. A gente sempre fez uma campanha informativa, mas dessa vez a gente queria colocar a mão na massa, fazer algo que tivesse uma entrega maior!”, explicou a coordenadora do projeto, Alice Lessa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito