Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faculdades Esucri com inscrições abertas para 2022

Processo para ingresso no primeiro semestre de 2022 pode ser feito online
Por Redação Criciúma, SC, 20/10/2021 - 17:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das opções para ingresso nas Faculdades Esucri aos que desejam iniciar os estudos no ensino superior no próximo semestre é a análise do histórico escolar do ensino médio. As inscrições para o primeiro semestre de 2022 já estão abertas e podem ser feitas pelo site esucri.com.br. Além disso, a Esucri traz outras opções de ingresso para o próximo semestre: transferência a partir de outra instituição, reingresso com curso superior e retorno ao Ensino Superior.
 
Com um ensino de qualidade, a instituição conta com professores capacitados nos seus 13 cursos de graduação: Administração, Marketing e Publicidade, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharias Civil, Engenharia de Produção, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. A Esucri também se destaca na região pela sua localização central, próximo ao Terminal Central e Rodoviária, facilitando o rápido e seguro acesso.

Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso na Esucri no primeiro semestre de 2022 pode ser feito totalmente online pelo site esucri.com.br.  Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9 8488-0392.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito