Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faculdade Senac ainda com inscrições abertas para o vestibular

Cursos de Administração e Tecnologia em Design de Moda são destaques
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/02/2019 - 10:47
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seguem até terça-feira (19) as inscrições para os vestibulares nos cursos de bacharel em Administração e Tecnologia em Design de Moda da Faculdade Senac. Segundo o diretor da instituição, Alexandre Meneguetti, a graduação tem crescido muito no Senac, com várias turmas em andamento. Essa será a primeira de Administração.

“Você tem que se preocupar com a sua competitividade no mercado de trabalho, você tem que tomar a sua decisão sobre o seu futuro e sobre o seu caminho, e estudar é o caminho certo. A graduação é uma base para o sucesso profissional e depois seguir em uma pós-graduação”, comentou Meneguetti.

O curso de bacharel em Administração tem duração de quatro anos e o curso Design de Moda dura três. “Temos uma metodologia com práticas interdisciplinares a cada semestre que promove a prática, uma formação de um administrador preparado para pensar na gestão da marca, nos processo e coisas que o administrador do passado pouco discutia”, explicou o diretor. 

Segundo a coordenadora do curso de Design de Moda do Senac, Meire Bitencourt Luiz, as aulas envolvem sempre teoria voltada com a prática. Os formados podem lidar com pesquisas de tendência, viagens internacionais, estilistas e coordenadores de produção. As inscrições devem ser feitas no site do Senac.

“A gente tá bem confiante que vai dar certo, convidamos todos a conhecerem a nossa estrutura. O curso tem duração de três anos, temos uma disciplina voltada para ergonomia e inclusão na moda. Tivermos essa atualização, é um curso voltado para a criação”, disse Meire.


 

Tags: senac

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito