Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faculdade Satc oferece parcelamento estudantil para novos alunos

Inscrições para o Vestibular de Verão terminam na próxima sexta-feira (24)
Assessoria de Imprensa da Satc Criciúma - SC, 19/11/2017 - 18:38
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estudantes que desejam cursar a Faculdade Satc ganham um incentivo a mais. O Satc Agora é um programa de parcelamento estudantil oferecido para os calouros que ingressarem no primeiro semestre de 2018. As inscrições para o Vestibular podem ser feitas até a próxima sexta-feira (24). Já para o Satc Agora o prazo é um pouco maior e o calouro pode se inscrever até 4 de dezembro.

"O Governo Federal tem restringido muito o acesso dos acadêmicos ao Fies, por isso, a Satc decidiu apresentar esse parcelamento estudantil, facilitando o acesso do aluno a um curso de graduação", informou o coordenador da Faculdade Satc Jovani Castelan.

Os dados estão disponíveis no www.vestibularsatc.com. Para a seleção dos inscritos será considerada a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Como a inscrição pode ser feita até dia 4, o resultado do Satc Agora será divulgado dia 5 de dezembro. Dúvidas podem ser esclarecidas no setor de bolsas da Faculdade ou pelo e-mail: [email protected].

Hoje, a instituição oferece 11 cursos de graduação: Design Gráfico, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial.

Outra novidade neste ano é o Vestibular Agendado. O candidato pode escolher a melhor data e horário para fazer a prova de redação. As datas são entre 27 de novembro e 1º de dezembro em três horários pré-estabelecidos: 9h, 14h e 19h. Quem é ex-aluno Satc ou fez o Enem também tem formas diferenciadas de inscrição. Tudo está disponibilizado no www.vestibularsatc.com. A lista dos aprovados será divulgada dia 5 de dezembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito