Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Faça sua faculdade na CENSUPEG e ganhe uma Pós-Graduação gratuita

Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de dezembro no site revolucioneseumundo.com.br
Por FACULDADE CENSUPEG 06/12/2019 - 11:08 Atualizado em 06/12/2019 - 11:23 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Que tal tirar da gaveta o seu sonho de fazer uma faculdade e investir na sua carreira profissional?

Para dar uma ajuda extra nesse momento tão importante, a Faculdade CENSUPEG de Criciúma e Araranguá vai presentear seus novos alunos de graduação com um curso 100% gratuito na pós-graduação EAD.  “Queremos com esse incentivo cuidar de toda a carreira do nosso aluno, ajudando-o a trilhar um caminho de sucesso tanto na vida acadêmica quanto na profissional”, ressaltou a Diretora Professora Maria Estela Buss.

As faculdades com vagas para 2020 são: Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Logística, Gestão Ambiental, Pedagogia, Educação Especial, História e Letras – Língua Portuguesa. Além disso, a CENSUPEG terá novos cursos para o próximo semestre letivo, são eles: Tecnólogos em Gestão Financeira e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis.

Outras formas de incentivo e descontos

Além da pós-graduação 100% gratuita, quem se transferir de uma outra instituição de ensino ou que cursar uma segunda graduação na CENSUPEG, ganhará uma bolsa de 35% e 25% respectivamente. Além disso, a Faculdade incentiva o ingresso no ensino superior de alunos que se formaram através de Supletivo e/ou EJA – Educação de Jovens e Adultos, garantindo a estes uma bolsa de estudos de 25% em todas as mensalidades da faculdade.

Qualidade de Ensino comprovado pelo Ministério da Educação – MEC

Em 2019 a Faculdade CENSUPEG foi credenciada junto ao MEC com conceito máximo, ou seja, nota 5 garantindo qualidade de ensino aos acadêmicos e reconhecimento no mercado de trabalho.

Para a professora Estela, um dos grandes diferenciais da instituição está na forma de ensino, já que as aulas na CENSUPEG são ministradas por um professor e não por tutor ou aulas via satélite, oportunizando assim um melhor aprendizado por parte do acadêmico.

“Nossos professores se tornam mentores dos alunos, mediando os conteúdos e desafios propostos no ambiente virtual. É uma garantia para o estudante de que o encontro presencial será enriquecedor e que encontrará no professor apoio e incentivo constante”, conclui.

Conheça outras vantagens de ser aluno da Faculdade CENSUPEG Criciúma

Além dos Programas de Bolsas de Estudo e Qualidade de Ensino, a CENSUPEG oferece aos seus acadêmicos diversas vantagens, destacando-se: sem taxa de matrícula, primeira mensalidade ao valor de R$ 47,00, Material didático gratuito e Parcelamento Estudantil Garantido – PEG.

Saiba Mais sobre a CENSUPEG

Para saber mais sobre as faculdades com vagas disponíveis e fazer a inscrição no Processo Seletivo é só acessar o site www.revolucioneseumundo.com.br.

Os interessados também podem ir pessoalmente no polo de Criciúma, localizado na Rua Santa Barbara, nº 15 – bairro Santa Bárbara ou no Polo de Araranguá, situado na Rua Caetano Lumertz, nº 1120 – Centro.

Mais informações também podem ser obtidas através do site www.censupeg.com.br, telefone 3413-7726 ou pela Fan Page do Facebook /FaculdadeCensupegCriciumaSC

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito