Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faaz Design e Ambiente é lançada ao mercado em talk com arquiteto Guto Requena

Nova marca do Grupo Carlessi traz um projeto inovador à região. Inauguração ocorre no dia 14 de setembro
Por Redação Criciúma, SC, 25/08/2023 - 14:36 Atualizado em 25/08/2023 - 16:34
Foto: Divulgação/ Faaz Design e Ambiente
Foto: Divulgação/ Faaz Design e Ambiente

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Proporcionar um atendimento consultivo e personalizado a arquitetos e clientes exigentes por meio de uma experiência de compra inovadora e imersiva. Este é um dos pilares do DNA da Faaz Design e Ambiente, nova marca do Grupo Carlessi, que foi lançada na noite desta quinta-feira (24) a mais de 150 profissionais de arquitetura e design de todo o Sul de Santa Catarina. O evento contou com um talk do arquiteto e designer Guto Requena, profissional premiado internacionalmente e que é um dos apresentadores do reality Queer Eye Brasil, da Netflix. Com o lançamento oficial da marca, inicia, agora, a contagem regressiva para a inauguração da loja, em Sombrio, marcada para 14 de setembro. 

Ricardo Carlessi, um dos sócios-proprietários da Faaz Design e Ambiente, abriu o evento ressaltando a alegria em poder comemorar os 70 anos do Grupo Carlessi lançando uma nova marca totalmente inovadora e que proporcionará ao arquiteto e ao consumidor a experiência de sentir as suas ideias antes de ter a sua obra saindo do papel. "Este lançamento tem um simbolismo grande. Certamente é uma data oportuna para apresentar algo novo, uma marca que se propõe estar do lado dos arquitetos desde as primeiras concepções das suas ideias de projeto. A Faaz vem, de fato, para fazê-los sentir por meio de nossa loja cada uma das suas ideias", aponta. 

Ricardo agradeceu, também, a receptividade dos profissionais que os incentivaram por meio de um interesse genuíno de estarem no lançamento e de fazerem parte da Faaz.

Relações com arquitetos 

A Faaz se dispõe, desde sua concepção, a criar relações sólidas e transparentes com os arquitetos. Pensando nisso, foi desenvolvida uma caixa presente única aos profissionais. No interior da caixa, há uma pedra translúcida, que se ilumina ao abrir. A pedra interna traz consigo a personalização do nome do arquiteto a recebê-la e representa a solidez das parcerias entre a Faaz e os profissionais, já que o relacionamento com os parceiros é um dos principais pilares que sustentam a marca.

O arquiteto Argel Biléssimo, que assinou o projeto arquitetônico da Faaz Design e Ambiente foi o primeiro homenageado com a caixa presente.

"O mundo é feito de experiências"

Durante pouco mais de uma hora, o arquiteto e designer Guto Requena, que também é professor no curso de Mestrado da Université Sorbonne em Paris, apresentou aos profissionais tendências do mercado mundo afora. Para ele, hoje a arquitetura exige inovação, sustentabilidade, cocriação e experiências, algo que a Faaz está proposta a proporcionar. "O mundo é feito de experiências. São elas que levamos conosco e a Faaz quer fazer justamente isso: proporcioná-las aos seus clientes, possibilitando a cocriação", destaca.

Entenda um pouco mais sobre a Faaz Design e Ambiente

A Faaz Design e Ambiente nasce como uma forma de poder traduzir em produtos de qualidade o projeto de arquitetos e clientes mais exigentes, seja por meio da funcionalidade dos produtos, da seleção dos fornecedores, da montagem dos espaços das marcas ou de uma sala imersiva que utilizará realidade virtual, um projeto inovador na região. 

Na prática, a sala imersiva trata-se de um ambiente que utiliza a realidade virtual para "tirar as ideias do papel". Na loja da Faaz Ambiente e Design em Sombrio, os arquitetos poderão levar seus projetos e apresentá-los aos clientes por meio de projeção utilizando tecnologia de realidade virtual no chão e paredes, possibilitando uma experiência completa na compra.

Inauguração ocorre em setembro

A loja da Faaz Design e Ambiente, que está localizada na rua José João de Magalhães, 831, no Centro de Sombrio, será inaugurada no dia 14 de setembro, às 15h. 

Acompanhe mais sobre o lançamento da Faaz Design e Ambiente pela redes sociais: www.instagram.com/faazoficial/ ou pelo site faazoficial.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito