Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Exposição da Guarda Municipal será neste fim de semana no Nações Shopping 

Equipamentos estarão disponíveis para a visitação do público no estacionamento coberto e na Via Milano do empreendimento 
Por Redação Criciúma, SC, 15/06/2023 - 20:32
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping recebe neste fim de semana a primeira edição da Exposição de Viaturas e Acessórios das Guardas Municipais de Santa Catarina. A atração estará no estacionamento coberto do empreendimento e também na Via Milano, neste sábado (17), das 10h às 22h e domingo (18), das 11h às 22h. 

No local estarão motos, viaturas, armamentos, mini viatura elétrica, cachorros e equipamentos. "As armas não estarão com munições, estarão frias, com o canil vamos apresentar como os cães realizam o trabalho de farejamento de drogas", explica Ronaldo da Rosa Damazio, inspetor da Guarda Municipal de Tubarão e organizador do evento. 

Toda a atividade é uma forma de divulgar as ações das guardas municipais de Santa Catarina. Autoridades da área de segurança também são esperadas nos dias da exposição no shopping. "Estamos levando a ação para várias partes do estado com a missão de divulgar o trabalho das guardas", conclui Damazio, que também é secretário do Sindicado dos Guardas Municipais de Santa Catarina (Sindiguardas).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito