Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ExpoMais inicia venda do segundo lote de ingressos

Associados da Acic e da CDL de Criciúma contam com descontos exclusivos, mas empresas também podem adquirir pacotes promocionais
Por Redação Criciúma, SC, 03/07/2023 - 19:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já estão à venda os ingressos do segundo lote para a ExpoMais. A antecipação ocorre porque o primeiro lote esgotou antes do previsto. Apresentado por Sicredi e Diamante, o evento será realizado nos dias 3 e 4 de outubro, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

"Assim que anunciamos o primeiro palestrante contratado, Leandro Karnal, houve uma procura muito grande e os ingressos do primeiro lote terminaram rapidamente, em menos de uma semana", comenta Danielle Zabotti, coordenadora do projeto, responsável pela Comunicação e curadora de conteúdo e experiência da sétima edição.

Associados da Acic e de demais associações empresariais da região, bem como associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, contam com descontos exclusivos. Para ter acesso, basta solicitar o cupom de desconto por meio do WhatsApp (48) 99974-4044 ou (48) 99917-1401.

Empresas também podem adquirir pacotes promocionais de três, cinco ou dez ingressos. Para esse e demais públicos, a compra de ingressos está disponível por meio do site oficial do evento: https://www.expomais.com/.

A ExpoMais 2023 é cocriada por instituições de ensino, entidades empresariais e poder público – Acic, CDL de Criciúma, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Prefeitura de Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc. Neste ano, o evento conta ainda com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Regional Criciúma. Inteligência Emocional x Inteligência Artificial compõe o tema norteador desta edição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito