Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expo Louças realiza parceria com Amovi

O feirão ocorre durante quatro dias no Nações Shopping
Por Redação Criciúma, SC, 10/10/2023 - 20:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já pensou em renovar as louças de casa e ainda poder fazer o bem? Buscando arrecadar fundos para a Associação Amor à Vida (Amovi), a partir desta quarta-feira (10) até sábado (14), ocorre a maior feira de louças do Brasil em prol da Amovi. Expo Louças será no estacionamento coberto do Nações Shopping, perto da loja Americanas (apenas como ponto de referência). As vendas das louças acontecem das 11h às 21h.

A parceria converterá 5% das vendas para a instituição da Amovi. Para a presidente da instituição, Vera Duarte, a parceria é gratificante. “É incrível para nós conseguirmos essa parceria. Ainda mais no mês do Outubro Rosa, conseguir essa visibilidade é de grande importância para a causa que a instituição tanto defende, somos gratos”, explicou.

Serão vendidos produtos como pratos brancos, decorados, boleiras, tigelas, bowls, ramequins, sopeiras, petisqueiras, refratários e utensílios de cozinha. A Expo Louças é um evento que roda por todo o Brasil e pela primeira vez é realizado em parceria com a Amovi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito