Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Expectativa é de um trabalho unido em prol da cidade”, fala Roseli De Luca

Vereadora deve ser confirmada presidente da Câmara na tarde desta quarta-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 04/01/2022 - 16:45 Atualizado em 04/01/2022 - 16:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vereadora Roseli de Luca (PSDB), já teve um “gostinho” de como é ser presidente do Legislativo de Criciúma. Nesta terça-feira, 4, ela conduziu a sessão extraordinária após a renúncia de toda a Mesa Diretora. 

Ela deverá sentar nesta mesma cadeira em todo o ano de 2022 já que deverá ser confirmada como presidente nesta quarta-feira, 5, em nova sessão extraordinária, às 16h. 

Confira também:

Legislativo de Criciúma elege novo presidente nesta quarta-feira. Nesta terça, vereadores se reúnem em sessão extraordinária

Além dela, a chapa conta com Júlio Kaminski (PSL), na vice-presidência; Salésio Lima (PSD), como primeiro secretário e Toninho da Imbralit (PSDB), na função de segundo secretário. “Estou com expectativa de um ano com muito trabalho, dedicação e que possamos fazer o melhor pela nossa cidade. A mesa é formada por pessoas com experiência. Nós, os 17 vereadores pensamos na cidade, independente do partido, todos querem que a cidade cresça. Jamais pensaria que fosse presidente da Câmara, mas é um orgulho, pois sempre trabalhei por nossa cidade e como presidente irei trabalhar ainda mais pro Criciúma”, conclui.

As chapas têm até as 19h desta terça-feira para se inscreverem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito