Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Legislativo de Criciúma elege novo presidente nesta quarta-feira

Presidência deve permanecer com o PSDB
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 04/01/2022 - 16:02 Atualizado em 04/01/2022 - 18:02
Foto: Maíra Rabassa/4oito
Foto: Maíra Rabassa/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Vereadores de Criciúma elege nesta quarta-feira, 5, a Mesa Diretora que irá presidir a Casa em 2022. As chapas têm até as 19h desta terça-feira, 4, para se inscrever, sendo que uma delas já está formada e terá Roseli De Luca (PSDB) na presidência; Julio Kaminski (PSL), como vice; Salésio lima (PSD), como primeiro secretário e Toninho da Imbralit (PSDB),  como segundo secretário.

O atual presidente, Arleu da Silveira comanda uma sessão pela última vez nesta terça-feira durante apreciação de projetos. Depois disso, ele e os intergrantes da Mesa Diretora renunciam, cabendo à vereadora Roseli conduzir os trabalhos por ter feito a maior quantidade de votos em 2020.

Confira também:

Último dia de Arleu da Silveira como presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa na manhã desta terça-feira, 4, Arleu agradeceu os vereadores e seus componentes de mesa por este um ano de mandato na Assembleia Legislativa Municipal. “Foi tudo positivo em relação às votações de emendas. Tivemos quase 300 projetos do Executivo, 140 do Legislativo e mil requerimentos”, disse.

 

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito