Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

Excesso de candidatos do PL é 'dor de cabeça boa' para Jorginho Mello

Senador afirmou que, juntamente ao presidente Jair Bolsonaro, vai definir os candidatos do PL nas Eleições 2022
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 06/04/2022 - 09:27 Atualizado em 06/04/2022 - 10:04
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL levou a um aumento no número de políticos e candidatos no partido. Em Santa Catarina, não foi diferente. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta quarta-feira, 06, o presidente do PL catarinense, senador Jorginho Mello, garantiu que o excesso de nomes é uma dor de cabeça boa.

"Isso é um problema bom. Eu estou vivendo problema bom. Já vivi problema ruim, que é a dificuldade de fazer nominata. Já passei por isso. Mas com o trabalho que fizemos, de forma conjunta, conseguimos fazer com que o partido crescesse. Com a vinda do presidente Bolsonaro, cresceu ainda mais. Então, eu tive excesso de candidatos para montar a nossa chapa. Vamos para as Eleições com um partido com musculatura, que se consolidou", comentou o senador.

Sobre as definições dos candidatos aos cargos, Jorginho Mello afirmou que vai se reunir com o presidente Bolsonar e com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto para tomar a decisão.

"Assim que o presidente Bolsonaro tiver uma brecha na agenda, ele vai me chamar para que possamos fazer as escolhas. Vai ser dele a escolha. Entre os candidatos que se colocaram à disposição, ele vai fazer a opção. É bom que tenha muitos candidatos. Eu vou com o presidente Bolsonaro para que ele tenha a possibilidade de fazer essa escolha, junto a mim e ao presidente Valdemar. De forma harmônica, vamos fazer a escolha e já deixar encaminhado", explicou.

Ouça a entrevista completa do senador Jorginho Mello (PL-SC):

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito