Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ex-Tigre vai embalar o som no Tubarão

DJ Renatão, aquele que deixou o Criciúma pós-incidente no HH, está de casa nova
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 08/05/2019 - 21:13 Atualizado em 08/05/2019 - 21:23

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Era um domingo, 10 de março. O Criciúma perdia para a Chapecoense por 1 a 0. A torcida iniciou um protesto. Veio a ordem para o sistema de som abafar a manifestação. E o pior, tocando o hino do clube com a bola rolando.

O constrangedor episódio, há quase dois meses, culminou com o pedido imediato de demissão de Renato Teixeira, o DJ Renatão, que vinha sendo havia alguns anos responsável pela seleção musical do sistema sonoro do estádio Heriberto Hülse.

Torcedor fanático do Tigre, ele denunciou a ordem recebida sem jamais revelar quem deu a determinação de executar o hino com o jogo em andamento. Houve apelos para ele voltar, sem sucesso. 

Agora, o DJ Renatão toma um novo rumo. Ele vai responder pelo som do estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. Foi contratado pelo Atlético Tubarão. 

"Fui procurado, fizeram uma boa proposta e aceitei", confirmou. Ele ja estreia domingo, no jogo do Peixe em casa contra o Caxias pela segunda rodada da Série D do Brasileiro. 

Com o Tigre, nenhuma mágoa. "Tanto que deixei claro a eles que sou torcedor do Criciúma e vou seguir identificado nas redes sociais. Eles toparam e entenderam", revelou.

No Tubarão ele vai executar as músicas e também será a voz do clube informando os torcedores pelo microfone do estádio. "O Tubarão é tão organizado que programaram um teste do som essa semana", elogiou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito