Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ex-alunos do Colégio Michel se reencontram no sábado

Formandos da turma de 1981 estarão reunidos para celebrar a amizade de toda uma vida
Por Redação Criciúma, SC, 16/09/2021 - 17:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O próximo sábado, 18, será de nostalgia para ex-alunos do Colégio Madre Teresa Michel. Formandos do terceiro ano do segundo grau (atual Ensino Médio) de 1981 estarão reunidos para o quinto encontro da turma. Os outros quatro eventos foram realizados em 2001, 2011, 2014 e 2016. A confraternização acontecerá durante o dia em Criciúma e contará com a presença de cerca de 50 pessoas, entre alunos e professores. “Esse número certamente seria maior, incluindo os familiares dos formandos, mas estamos tomando todos cuidados por causa da pandemia”, ressalta Ricardo Ferreira dos Santos, um dos organizadores do encontro.

“Passaram 40 anos desde a formatura, mas este grupo de amigos continua mantendo viva a história desta turma unida”, ressalta Zaudair Silva, integrante da Comissão Organizadora, que se reuniu várias vezes nos últimos meses para organizar a festa. Será montado um telão relembrando momentos da história da turma, desde os anos 80 até os dias atuais, num encontro especial em que a amizade será celebrada com almoço, música boa, oração e muita conversa. 

“Assim como a família, a amizade também precisa ser regada, cuidada, receber dedicação e tempo para ser forte e duradoura. Sem esses ingredientes, ela morre. Neste sábado, viveremos mais uma experiência de uma amizade que vêm recebendo todos esses ingredientes há mais de 40 anos”, completa Schelbia Calígrafa.

Para que tudo saia dentro do planejado, o grupo foi atrás de patrocinadores e conseguiu mais de 20 que quiseram aliar a sua marca ao encontro, que servirá também como celebração para o Colégio Michel, que completa 66 anos de fundação na semana que vem, dia 25 de setembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito