Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evolução clínica de Foguinho é positiva

Meia passará por novo exame nesta terça-feira para nova avaliação
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 10/09/2019 - 14:25
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desfalque importante do Tigre, o meia Foguinho passará por novo exame nesta terça-feira para avaliar a evolução da lesão que o mantém afastado dos gramados desde o dia 31 de agosto. A previsão inicial era de perder o jogador por 40 dias.

De acordo com o médico do Criciúma, Ricardo Furtado, a avaliação momentânea é positiva. “O Foguinho vai fazer um exame hoje para controle da lesão, para avaliar a evolução. O acompanhamento clínico tá apresentando uma evolução muito boa, melhor do que o esperado”, falou Ricardo em entrevista ao repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior.

Para o confronto contra o América-MG, nesta terça-feira, às 21h30, o técnico Waguinho Dias tem outro desfalque, o volante Eduardo. Ele já está em fase final de recuperação e deve ser opção apenas para a partida contra o Atlético-GO, na sexta-feira da semana que vem.

Por outro lado, Marcos Vinícius estará no banco na noite desta terça. O lateral direito foi bastante elogiado pelo técnico do Tigre e pode pintar como novidade no time titular para as próximas rodadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito