Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento Pega Ladrão é lançado em Içara

 Amigos criam ação para reparar perdas de roubo que aconteceu no bairro Primeiro de Maio 
Por Redação Içara - SC, 18/06/2018 - 15:03 Atualizado em 18/06/2018 - 15:22

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Grupo Macabros, em parceria com o Bar do Preto e o Chef PV Show lançam o evento Pega Ladrão, que acontece dia 22 de Julho, no Bar do Preto, em Içara, à partir das 10h. A ideia é reunir amigos para comer, se divertir e jogar bingo por uma boa causa. O dinheiro arrecadado com o evento será usado pera reembolsar clientes furtados em ação ocorrida no estabelecimento, no dia 7 de junho de 2018.

Na data, o local foi assaltado por dois jovens armados. Eles levaram, além de um carro e alguns pertences como celulares e relógios, uma quantia próxima a R$ 2 mil, de clientes e também do caixa do Bar. “Estamos criando esse evento, com o intuito não só de arrecadar o dinheiro e amenizar as perdas de nossos amigos, bem como alertar a sociedade e pedir a atenção da

Prefeitura e órgãos competentes para a segurança em nosso município”, ressalta Renan Dal Pont, líder do Grupo dos Macabros, formados por clientes do estabelecimento. Os organizadores pedem a doação de brindes, para sortear no bingo que acontecerá no evento. “Há duas formas de ajudar. A primeira é comprando o ingresso para o evento e a outra é doando algum brinde a ser sorteado no dia da festa”, ressalta Altair, o Preto.

As pulseiras para o almoço serão vendidas a partir de 25 de Junho, diretamente no Bar do Preto, custando R$ 25,00, com direito a uma cartela. “Vamos tentar de forma divertida, mostrar que o povo pode se unir, sim, por boas causas. E esperamos, do fundo do coração, que os assaltos sejam combatidos pelos órgãos competentes e nossa cidade possa ser tranquila como sempre foi”, finaliza o Chef PV Show.

Tags: içara

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito