Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento exclusivo sobre cenário econômico marca reinauguração da Manchester Investimentos em Criciúma

Vinícius Langoni, sócio da gestora de fundos AZ Quest, vai falar no dia 8 de dezembro sobre as perspectivas do cenário financeiro para 2022
Por Redação Criciúma, SC, 06/12/2021 - 18:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Manchester Investimentos reinaugura na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, o seu escritório em Criciúma com uma palestra sobre as perspectivas para o cenário econômico brasileiro em 2022, tendo em vista as eleições presidenciais. A palestra será conduzida por Vinícius Langoni, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e sócio da AZ Quest, uma das maiores e mais tradicionais gestoras de fundos do Brasil para estratégias de ações, macroeconomia, crédito privado e arbitragem. O evento será realizado no novo escritório da Manchester e as inscrições são gratuitas e limitadas.

Desde de 2020, quando foi inaugurada, a filial de Criciúma aumentou em mais de 300% o número de assessores financeiros. “A cidade apresenta grande potencial de crescimento e nossa expectativa é fechar 2021 com R$ 500 milhões sob custódia, administrados pelos melhores especialistas do mercado financeiro”, afirma Rafael Haubrich, sócio responsável pelo escritório de Criciúma.

Para o próximo ano, 2022, ele projeta uma carteira de R$ 800 milhões. A expansão está sendo impulsionada pela migração de clientes do sistema bancário que buscam assessoria personalizada, incluindo planejamento financeiro de longo prazo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito