Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Eu sinto que o pop rock tem um excesso de vaidade”

Cantos Flávio Landau esteve no Do Avesso, falando sobre música e seu estilo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/06/2018 - 17:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele é cantor e compôs a música “Lata Velha”, tema de quadro no Caldeirão do Huck. O Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, recebeu Flávio Landau, que passou pela região divulgando o seu trabalho e participando do lançamento do novo CD da banda Padresitos.

“As músicas que a gente toca dos outros artistas, quando a plateia canta também, é esse reflexo, você tá retransmitindo algo. Eu sinto que o pop rock tem um excesso de vaidade, por isso tá do jeito que tá. Ai por que isso, por que aquilo. Meu, a gente não faz parte desse rolê”, disse Landau.

O músico já dividiu microfones com artistas como Zé Geraldo, Amado Batista, Zeca Baleiro e Eduardo Araújo. Ele também é irmão de Rogério Flausino e Wilson Sideral. Em 1992 começou a ter aulas de bateria e percussão, já as primeiras composições vieram em 1998, época em que adotou o nome Landau.

“Nos primeiros dois anos, divulgando o primeiro disco, eu tive a sorte de estar me aproximando das bandas locais e das pessoas”, lembrou. O primeiro CD foi lançado em 1999. Em 2008 foi o primeiro artista no Brasil à disponibilizar um DVD completo totalmente de graça pela internet, o “Agroboy”.

Confira o Programa do Avesso completo: 

“Eu gosto de postar as coisas, eu gosto de tratar as fotos. Quando a gente começa a gosta do que a gente faz, a gente começa a querer. Se fez a música, tem que fazer o clipe, depois quer fazer o lançamento, antes era tudo muito caro”, completou.

Confirma um trechinho de "Eu amo todas as gostosas do mundo": 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito