Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Eu não sou o salvador do mundo”

Supla fala sobre reality shows, música e crise nos Estados Unidos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/09/2017 - 20:23
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Supla é famoso por misturar dialetos portugueses e ingleses, isso vem desde a sua infância. Com apenas três meses seus pais, Eduardo Suplicy e Marta Suplicy foram morar nos Estados Unidos, voltando ao Brasil com oito anos.

“Estou voltando de uma turnê americana. Los Angeles está com mais moradores do rua do que a Cracolândia, é a crise deles”, contou Supla.

Ele não se considera o salvador do mundo. Já lançou 14 álbuns e garante gostar de todos, sem possuir um favorito. Para o cantor as músicas ajudam as pessoas a se sentirem bem.

“Eu respeito tudo na música, cada um faz o seu trabalho. Porém, nem todo mundo é ligado em música”

Reality Show

Pode-se dizer que Supla é um especialista em reality show. Em 2001 o SBT lançou o programa Casa dos Artistas, e o cantor ficou com a segunda colocação. Em 2011 foi jurado do reality musical Ídolos, da Record e em 2014 foi autor do Papito In Love, na MTV, que teve duas temporadas buscando sua nova namorada.

“Eu não fiquei chateado com a menina. É lógico que diriam que ela é interesseira, mas foi uma boa escolha”, comentou Supla. No fim do programa a escolhida trocou o pretendente por R$ 50 mil.

Ele acredita que vencedores de realitys musicais não atinjam o sucesso por boicote de outras emissoras, embora tenham grande talento.

“É complicado esses programas de reality. O cara ganha na Record e fica bloqueado na Globo”, destacou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito