Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

“Eu já não aguento muito comentar sobre a Série B”

Comentarista Rui Guimarães fala sobre futebol da Capital de SC no SME (áudio)
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/10/2017 - 11:38Atualizado em 14/10/2017 - 11:41

Na manhã deste sábado (14), o comentarista esportivo da Rádio Guaruja e da RIC Record, Rui Guimarães, falou sobre o futebol da Capital de Santa Catarina, no Som Maior Esportes. Para ele, o futebol de Florianópolis está passando por “problemas técnicos” atualmente.

“Estou há 15 anos aqui e sou muito grato por tudo, mas do jeito que estão acontecendo as coisas já dá vontade de ir embora. Eu já não aguento muito comentar sobre a Série B. Série B é aquela coisa, se você melhorar um pouquinho você sobe, se você piorar um pouquinho você desce”, comentou Guimarães.

O comentarista esportivo falou especificamente sobre Avaí e Figueirense. “O Avaí piorou um pouquinho. Existe um termo no futebol que se chama roubar, o pessoal aqui é ludibriado com uma facilidade. Série B é disposição, intensidade, gana. Cê acha que bolerão vai entrar nisso?! A grande maioria não percebe que entram ali para roubar, estou falando do Figueirense”, afirmou. E completou: “Tô achando difícil o futebol que o Figueirense está jogando. Com relação ao Avaí, está tudo muito equilibrado”.