Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Eu gosto de pensar o jogo e criei uma identidade", afirma Luizinho Vieira, técnico campeão da Série C pelo Amazonas

Treinador concedeu entrevista nesta quarta-feira (25) no programa Som Maior Esportes
Por Enio Biz Criciúma, SC, 25/10/2023 - 11:44 Atualizado em 25/10/2023 - 12:38
Foto: Enio Biz / 4oito
Foto: Enio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico criciumense, Luizinho Vieira, conquistou o título brasileiro da Série C com o Amazonas no último domingo (22). De quebra, ele levou o time de Manaus para a Série B de 2024. O troféu veio após vencer o Brusque, por 2 a 1, no Estádio Augusto Bauer. O treinador participou do programa Som Maior Esportes desta quarta-feira (25). Luizinho Vieira falou sobre o conceito que tem do futebol. 

"Eu estou trazendo o futsal de volta para o futebol. Velocidade da bola, pivô. Eu tenho estudado muito e futebol é matemática. E eu como era meia, eu tenho tentado colocar característica minha de volta ao futebol, que hoje só tem ponta. Eu gosto de pensar o jogo e criei uma identidade. Eu quero atacar o tempo inteiro e deixar a bola bem longe do meu gol. E já vai para o quarto ano que todos os trabalhos de pré-temporada é voltado para os conceitos", afirma ele.

Luizinho Vieira citou ainda o rendimento do atacante Sassá, artilheiro da equipe na Série C com 18 gols. "No futebol alguns jogadores se perdem um pouco. Mas ele retomou o seu caminho e fez um ano mágico", finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito