Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Eu fui pego de surpresa com a minha demissão”

Luiz Carlos Winck disse que chegou para trabalhar e foi avisado da dispensa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/09/2017 - 14:01 Atualizado em 18/09/2017 - 14:03
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta segunda-feira (18) a direção do Criciúma anunciou a demissão do técnico Luiz Carlos Winck. O treinador havia assumido a equipe na quarta rodada da Série-B, quando ocupava a última colocação com nenhum ponto conquistado, agora o Tigre é o oitavo, com 34 pontos. Em entrevista a Som Maior FM comentou o assunto.

“Eu fui pego de surpresa com a minha demissão. Eu cheguei proposto a trabalhar e focado no jogo de sábado. As pessoas falam o que quiser e usam meu nome para falar, eu falo o que eu penso. Eu gosto do Criciúma, sempre trabalhei com alegria no Criciúma, você passar por um momento complicado dentro da competição faz parte”, disse Winck.

Em 21 partidas com o seu comando, o Criciúma venceu nove, empatou sete e perdeu cinco. A equipe está há seis pontos do grupo de acesso para a primeira divisão e há nove da zona de rebaixamento.

“Saímos da zona de rebaixamento e não foi fácil. Consolidamos no meio da tabela para no fim do campeonato buscar o G-4. Sempre procurei fazer o melhor para o Criciúma e desculpa se eu errei”, desabafou Winck.

O treinador afirmou que não irá entrar em discussão com os dirigentes e que se estava insatisfeito ou não é uma questão pessoal. Também disse ter ficado descontente com a saída.

“Não tem acordo nenhum, acordo é quando se conversa antes e se chega a um denominador comum. Tenho profundo respeito com a torcida do Criciúma, sempre procurei fazer o melhor para o clube”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito