Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Etapa municipal do Jesc definida em Criciúma

Competição inicia no dia 13 de março e encerra em 16 de abril
Por Redação Criciúma, SC, 08/03/2019 - 16:52 Atualizado em 08/03/2019 - 16:57
Foto: Fabricio Junior
Foto: Fabricio Junior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inicia na próxima quarta-feira (13) a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Criciúma. A competição que envolverá atletas de 15 a 17 anos foi discutida em um congresso técnico realizado na tarde desta sexta-feira (8), no Teatro Elias Angeloni. 

A reunião contou com a presença do presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins, dos diretores-técnicos Odilon Linhares e Gustavo de Oliveira, além dos representantes das escolas participantes.  

Segundo o presidente da FME, a realização do congresso serviu para que as escolas pudessem entrar em um consenso e a competição ser realizada com sucesso. "É fundamental ter esse tipo de conversa com os representantes, facilitando o andamento da competição, para que professores e atletas participem da melhor maneira possível, sendo a FME um instrumento para despertar a paixão pelo esporte nos jovens", pontuou. 

Ao todo, 24 escolas entre municipais, estaduais e particulares estarão participando da fase municipal do Jesc. A etapa terá como modalidades disputadas atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito