Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estuprador de menina de 11 anos é preso. Ele confessou

Criminoso já responde por outro estupro. Ele foi apanhado na residência da sua companheira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 11/03/2020 - 18:23 Atualizado em 11/03/2020 - 18:59
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Preso na tarde desta quarta-feira, 11, pela Polícia Civil, um homem de 32 anos, confessou o estupro de uma menina de 11 anos, ocorrido na parte da manhã, no bairro São Sebastião. O delegado da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), Fernando Guzzi diz que, após investigações, o homem foi encontrado na casa da companheira, no bairro Santa Augusta. 

As investigações iniciaram logo após o registro da ocorrência. “Obtivemos imagens, realizamos o reconhecimento fotográfico do suspeito e o localizamos nesta casa e fizemos a prisão em flagrante. Ele confessou com detalhes e se disse arrependido”, fala o delegado. 

O delegado diz que pedirá agora a conversão da prisão em flagrante para preventiva para que o homem fique preso durante todo o processo. A condenação para esse tipo de crime varia de 8 a 15 anos.

Guzzi fala ainda que na casa foram encontradas as roupas utilizadas pelo homem e a arma falsa utilizada. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma. A menina se deslocava para a escola quando foi abordada pelo criminoso que, com uma arma falsa, a rendeu e a estuprou em seguida em um terreno nas proximidades de uma unidade de saúde. 

O homem já é investigado por outros crimes, entre os quais um outro estupro e uma tentativa de assédio. Ouça a entrevista do delegado Fernando Guzzi ao programa Ponto Final, na Rádio Som Maior.

Confira também:

Menina de 11 anos é estuprada em Criciúma

Polícia prende estuprador de menina de 11 anos

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito