Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estrutura da 9ª AgroPonte começa a ser montada

Feira ocupará uma área de 22 mil metros quadrados, com espaços internos e externos
Por Redação Criciúma, SC, 07/08/2019 - 15:18 Atualizado em 07/08/2019 - 15:20
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma semana antes do início da 9ª Feira AgroPonte, o Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, já começa a receber a movimentação dos expositores, que iniciaram a montagem dos seus estandes.

Este ano a estrutura da Feira do Agronegócio e Agricultura Familiar contará com uma área de 22 mil metros quadrados, que abrange espaço interno e externo. O Teatro Municipal Elias Angeloni e o Auditório da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) também serão ocupados para os seminários e painéis gratuitos oferecidos durante o evento.

“A feira vai ocupar todos os 15 mil metros quadrados do pavilhão, com 180 empresas expositoras, cooperativas e associações da agricultura familiar, empresas de tecnologia, serviços e equipamentos para o agronegócio. Na área externa são mais sete mil metros quadrados de área, que serão utilizados para exposição de animais e julgamentos”, explica Willi Backes, diretor da NossaCasa Feiras e Eventos, organizador da AgroPonte.

A programação da 9ª AgroPonte também conta com a 7ª Feira Exposição Estadual de Animais, a 4ª Feira Bovinos Comerciais Venda Direta e a 2ª Exposição Oficial Cavalos Crioulos. São 250 expositores que estarão presentes com seus produtos e serviços, de 14 a 18 de agosto. No primeiro dia a visitação inicia às 16h e encerra às 22h, a cerimônia oficial de abertura será às 19h; já na quinta e na sexta o pavilhão abre às 14h e fecha às 22h; no sábado a abertura será às 10h, também com encerramento às 22h; e no domingo, último dia, a visitação segue das 10h às 18h.

“É um evento que já está na agenda tanto de agricultores e pessoas interessadas no agronegócio, quanto do público em geral, pois muitos produtos e serviços da feira são comercializados diretamente ao consumidor final. Uma área gastronômica, com restaurante, lanchonete e café colonial também fica à disposição dos visitantes. Para cumprir com o cronograma e deixar tudo pronto, iniciamos a montagem uma semana antes”, comenta Backes. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito