Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estrada estadual do Rio Caeté estará interditada até quarta

Devido às obras de manutenção do trecho que passa por Cocal do Sul e segue em direção a Siderópolis, será necessário utilizar rotas alternativas
Por Redação Cocal do Sul, SC, 18/04/2022 - 15:58
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A segunda-feira (18) iniciou com tempo firme em Cocal do Sul e, aproveitando o sol que apareceu na região, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou trabalhos de manutenção na estrada estadual que sai do Rio Caeté, passa por Cocal do Sul e segue em direção a Siderópolis.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo, os trabalhos seguirão até quarta-feira, portanto a via ficará interditada neste período. Por ser um local com grande fluxo de caminhões, principalmente carregados de minério de carvão, os motoristas precisarão optar por rotas alternativas, como pela SC-108, Treviso ou pela Linha Ferreira Pontes, que dará acesso a Siderópolis.

O local está sinalizado, mas é importante reforçar a atenção dos motoristas que trafegam por esse trecho. Através de uma parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura, estão sendo colocados seixos a base de pedras, substituindo o “borrachão” da pista, melhorando a trafegabilidade e mobilidade urbana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito