Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estelionatários cobram dívidas em nome da prefeitura

Empresária recebeu seis boletos falsos com mais de R$ 5 mil em dívidas
Por Redação Cocal do Sul, SC, 01/10/2020 - 14:49 Atualizado em 01/10/2020 - 14:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Cocal do Sul chama atenção dos contribuintes para um novo golpe. Algumas empresas estão recebendo boletos em nome da prefeitura solicitando a quitação de débitos. Foi o caso da proprietária da empresa Roma Criação e Montagem de Estandes, Vanessa Borga.

Ela conta que estranhou seis boletos, com valores somados superior a R$ 5 mil reais em nome da prefeitura. Antes de pagar entrou em contato com administração para confirmar os débitos. 
"Eu não costumo pagar boletos sem saber do que se trata. Mas como estou construindo na área industrial pensei que poderia ser alguma taxa. Por isso entrei em contato", afirma a empresária.

O secretário de Gestão Administrativa, Fazendária e Planejamento de Cocal do Sul, Cledio Fachin, alerta para a importância de entrar em contato com a prefeitura e verificar a veracidade. "A prefeitura não manda cobranças por e-mail. O contribuinte precisa entrar no site da prefeitura para emissão de cobranças, ou então vir ao paço municipal", explica Fachin.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito