Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estão disponíveis os carnês do IPTU de Jacinto Machado

Entrega física começou a ser entregue, mas também estão no site do município
Por Redação Jacinto Machado - SC, 17/02/2020 - 22:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Jacinto Machado já iniciou a entrega e também disponibilizou em seu site oficial os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020. A versão impressa dos carnês será entregue aos donos dos imóveis e quem não receber, pode procurar o Setor de Tributos das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, enquanto o online está no site do município

Este ano, a cota única tem vencimento em 16 de março, com desconto de 30%, e para quem optar pelo parcelamento, esta também é a data de vencimento da primeira parcela. O imposto pode ser parcelado em até cinco vezes, porém sem desconto.

Neste ano, foram lançados mais de R$ 1.145.946,60 em IPTU, porém a expectativa é arrecadar a metade deste valor, totalizando 3.821 imóveis.

Alvará

Os carnês dos alvarás também já estão disponíveis no Setor de Tributos da prefeitura de Jacinto Machado. A data limite para pagamento é 15 de abril. As opções para obter as guias para pagamento da taxa de licença de funcionamento e estabelecimento do exercício de 2020 também são pelo site, no setor e ainda serão entregues nos estabelecimentos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito