Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estão abertas as inscrições para as aulas inaugurais de pós-graduação na Unesc

As aulas inaugurais são voltadas à profissionais da área e têm vagas limitadas
Por Redação Criciúma - SC, 26/02/2020 - 19:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com um índice de desemprego que já atinge 11 milhões de brasileiros segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), estar qualificado é o que diferencia os profissionais no mercado de trabalho. Em um universo em constante evolução, competitivo e dinâmico, os estudantes de Pós-Graduação na Unesc vivenciam uma experiência focada no saber fazer e no crescimento profissional. Por isso, a universidade abre suas portas para os profissionais que queiram saber mais sobre os cursos de Pós, em suas aulas inaugurais, que já estão com inscrições abertas. 

Um setor que aponta crescimento é o de especialização no ensino superior. Dados da FGV (Fundação Getúlio Vargas) indicam que cada ano de pós-graduação cursado pode aumentar até 40% a renda mensal, tornando-se um excelente investimento financeiro e com avanços promissores na carreira. "Que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo não é novidade. Para ter destaque, o profissional deve refinar os conhecimentos obtidos durante a graduação", ressalta a supervisora da Pós-Graduação, Cristiane Alves.

Aulas Inaugurais

Para iniciar as aulas do primeiro semestre de 2020, os pós-graduandos em Engenharia de Segurança no Trabalho tem encontro marcado na próxima terça-feira, 3, com a mestre em Engenharia Mineral e pós-graduada em Segurança no Trabalho, Cleusa Crepaudi. O encontro acontecerá no Auditório Edson Rodrigues, sala 109 do Bloco P, a partir das 19h30. A conserva será pautada pela temática "Estratégias de Segurança no Ambiente Profissional".

Já os estudantes da Pós-Graduação em Direito Previdenciário participarão da palestra "O impacto da reforma da previdência para a advocacia", ministrada pelo professor da Unesc Marcílio Colle Bitencourt. A aula inaugural ocorre na próxima quarta-feira, no Auditório Edson Rodrigues, sala 109 do Bloco P, a partir das 19h30. Bitencourt é coordenador do curso de Pós-Graduação e Especialização em Direito Previdenciário da Unesc. Na academia, especializou-se em Processo Civil e é mestrando da Universidade. Além de sua carreira acadêmica como professor, também na Instituição.

Segundo a também supervisora da Pós-Graduação, Joice Batista Felipe, seguir estudando vai além de ter destaque no lugar em que já se ocupa. "Uma Pós-Graduação é inovar no currículo. Ao buscar a especialização, o profissional passa a ter mais possibilidades na carreira e até melhores salários", afirma.

As aulas inaugurais são voltadas à profissionais da área e têm vagas limitadas. Para realizar a inscrição é necessário entrar em contato pelo telefone 3431-2626 ou pelo e-mail [email protected].

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito