Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Estamos otimistas para o início do campeonato", diz Rubens Angelotti

O presidente da FCF concedeu entrevista exclusiva à Rádio Som Maior
Por Vítor Filomeno Balneário Camboriú, SC, 22/01/2022 - 15:52
Foto: Jota Éder/Portal 4oito
Foto: Jota Éder/Portal 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado, 22, começa o Campeonato Catarinense da Série A. Com 12 times, a disputa deve acontecer até o dia 03 de abril, quando se definirá o campeão desta edição. Em entrevista exclusiva à Rádio Som Maior, o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, não escondeu a ansiedade para o início da competição, mas criticou a demora de alguns clubes a se organizarem.

"Estamos otimista para o início do campeonato, apesar de vários problemas, como o gramado de alguns estádios. Alguns times demoraram muito para aceitar as normas da federação. Os clubes tem de secorganizar, quando sobem da série B para A. Eles sabem todo o trabalho a se fazer, mas eles ganham a vaga e se acomodam. Quando chega a hora do campeonato, eles acordam", afirmou Rubinho.

O presidente da FCF ainda lamentou a ausência do Criciúma na primeira divisão deste ano, mas crê que, em 2022, o Tigre esteja na prateleira mais alta catarinense. "É difícil acreditar nisso. Infelizmente, aconteceu, na minha gestão, do Criciúma ter de disputar uma Série B do Catarinense. O Tigre vem com um time forte, porque praticamente é o mesmo time que vai disputar a série B do Brasileiro, e acreditamos que o Criciúma já esteja na Série A do Catarinense em 2022", admitiu

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito