Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estado publica os primeiros recursos de Içara para 2022

Local oferece melhores condições e mais dignidade para usuários
Por Redação Içara - SC, 12/01/2022 - 11:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Içara já funciona em novo endereço. O local está mais amplo e permite melhor acesso aos usuários do local. O setor oferece serviços especializados e continuados para famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos A oferta de atenção especializada e continuada tem como foco a família. 

A prefeita Dalvania Cardoso, inclusive, visitou as instalações do novo espaço na terça-feira, dia 11. “Cabe ao Governo Municipal assegurar locais dignos para as famílias em situação de vulnerabilidade social e também aos servidores que atuam nesses espaços”, comentou a prefeita. “O olhar do município para o atendimento social é muito sensível. Temos que cuidar do atendimento, da qualidade dos serviços prestados, mas também garantir locais dignos para esses atendimentos”, completou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda Eduardo Zata. 

O novo local fica na rua Marcos Rovaris, no térreo do prédio do Biff Materiais de Construção. O horário de atendimento é entre 8h às 12h e 13h às 17h. O telefone é o 3431 3572. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito