Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estado adia processo seletivo da Educação para dezembro

Segundo a Secretaria de Educação,  mudança foi necessária em virtude do grande número de inscritos na seleção e de imprevistos ocorridos
Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 03/11/2021 - 14:43
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A aplicação da prova do processo seletivo para contratação de professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) da Rede Estadual de Ensino, foi adiada para dezembro. Segundo a Secretaria do Estado de Educação, a mudança foi necessária em virtude do grande número de inscritos na seleção e de imprevistos que ocorreram ao longo do processo. “Um edital retificado com o cronograma atualizado do processo seletivo, incluindo a nova data de aplicação da prova, deve ser publicado nos próximos dias no site e demais canais oficiais da Secretaria de Estado da Educação”, diz nota divulgada pela secretaria.

Os candidatos que se inscreveram e fizeram o pagamento dentro do prazo estabelecido pelo edital anterior estão habilitados a participar do processo seletivo, sem a necessidade de nova inscrição. Já os candidatos que não puderem comparecer na nova data de aplicação da prova, poderão solicitar o ressarcimento integral da taxa de inscrição.

Os candidatos selecionados com curso superior e habilitados para as disciplinas terão a garantia da remuneração mínima de R$ 5 mil para 40 horas semanais, ou valor proporcional conforme a carga horária.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito