Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estádio Mário Balsini irá comportar 2,5 mil torcedores sentados em 2022

O Time da Raça está na Série A do Campeonato Catarinense e tem vaga garantida na Série D do Brasileiro
Por Redação Criciúma - SC, 01/12/2021 - 12:01
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera já está investindo em melhorias no Estádio Mário Balsini, para as disputas dos campeonatos previstos em 2022. O Time da Raça está na Série A do Campeonato Catarinense e tem vaga garantida na Série D do Brasileiro. A reforma da estrutura ampliará a capacidade máxima de torcedores. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta quarta-feira, 01, o presidente do clube, Israel Rocha Alves, falou sobre o assunto. 

O estádio está passando pela troca de gramado, conforme orientações da Federação Catarinense de Futebol (FCF), e receberá arquibancada móvel para comportar mais 1,5 mil pessoas. Deste número, 1,1 mil lugares serão para torcedores do Próspera e 400 destinados a visitantes. No total, serão 2,5 mil bancos disponíveis e ainda não há estimativa de quantas pessoas poderão assistir aos jogos em pé. 

Questionado por Lessa sobre investir em iluminação, o presidente afirmou que ainda não é uma exigência da FCF para o próximo ano. “A Federação recuou nesse primeiro momento. Esse ano a gente jogou uma única vez uma partida à noite e não foi transmitida pela televisão. Então pedimos a sensibilidade por questões financeiras para o presidente Rubinho Angelotti e concluíram que ainda não precisa”. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito