Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estacionamento não será problema na nova sede da Câmara de Criciúma

Afirmação é do presidente da casa, o vereador Miri Dagostim
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/01/2020 - 10:10
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em seu último dia como presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Miri Dagostim continua pensando na mudança de sede do Poder Legislativo. A reportagem do Portal 4oito entrou no espaço e verificou que as condições são bem precárias. A nova sede ficará dentro do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, inaugurado segunda-feira, 6.

“O prefeito garantiu a construção do plenário e do auditório, a partir de agora vai ser uma nova realidade para o Legislativo. Nós vamos ter o Executivo e o Judiciário juntos, além dessa economia de R$ 500 mil por ano”, afirmou Miri Dagostim em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

De acordo com o presidente da Câmara, estacionamento não será um problema na nova sede, já que vagas da Prefeitura poderão ser utilizadas. Miri disse que existem pelo menos 200 vagas nas proximidades do espaço que receberá a sede do Legislativo.

“Nós vamos fazer um entendimento entre a mesa diretora, vai ser uma economia importante. Onde a Câmara ocupa, são 600 metros quadrados e somente nesta parte da reforma, são 800 metros quadrados. Tem algumas salas vagas, para onde o gabinete dos vereadores poderia ser transferido neste primeiro momento”, comentou.

Nesta terça-feira, 7, acontece uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores, a última presidida por Miri. “Vamos votar alguns projetos e depois faremos a renúncia coletiva, para convocar uma nova eleição”, destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito