Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Está chegando a 3ª Mostra Feminina de Negócios

Será no dia 23, funcionando como uma oportunidade para mulheres trocarem experiências
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/10/2019 - 10:35
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será realizada no dia 23 a 3ª Mostra Feminina de Negócios, das 14h às 21h, na Acic. A entrada é gratuita, sendo uma oportunidade para todas as mulheres envolvidas com negócios. Para a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Lizandra Casagrande Claus, existem diversas mulheres buscando conhecimentos sobre empreendimentos.

“Eu não acredito que isso mude por luta ou abaixo assinado, mas tem que mudar pela capacidade. Isso infelizmente ainda existe. É uma luta que vem acontecendo e o cenário ainda é real”, disse. “Esse preconceito é visível e é muito mais presente em algumas instituições. Nós já vemos também empresas que estão abrindo e valorizando essas lideranças”, completou Lizandra.

Conforme a integrante do grupo, Juliana Ribas Pesserl, será uma oportunidade para as mulheres que trabalham com artesanatos até aquelas que cuidam de grandes empresas, não foi feita uma limitação, abrangendo mais mulheres. Confira aqui mais detalhes sobre o evento.

“Nós fazemos vários eventos, mas não eventos sociais. São eventos para que as mulheres divulguem os seus empreendimentos. Também trabalhamos com a parte social, na feijoada do Bairro”, disse. “Trocamos experiências, as vezes uma dúvida já foi solucionada e é assim que a gente se ajuda”, citou.

Tags: acic

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito