Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Esse é um problema do município de Criciúma”

Zairo Casagrande diz que saiu da audiência ainda mais preocupado com a situação do CriciúmaPrev
Por Redação Criciúma - SC, 26/04/2018 - 09:15 Atualizado em 26/04/2018 - 09:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aconteceu na noite de ontem uma audiência pública para discutir a situação financeira do CriciúmaPrev, promovida pela Câmara de Vereadores de Criciúma. Além dos vereadores, membros do Observatório Social e servidores. A Prefeitura de Criciúma, mesmo sendo convidada a participar, não teve representantes na reunião.

O vereador Zairo Casagrande, responsável pela iniciativa, contou que saiu mais preocupado da audiência do que quando entrou. “O Legislativo deu uma demonstração de estar solidário ao problema através de sua presença maciça. Fizemos, de nossa parte, a busca de um diagnóstico. Disseminamos as informações apontamos caminhos em busca de uma solução justa ao problema. Esse não é um problema da Câmara, dos servidores. É do município de Criciúma”, disse Casagrande.

Segundo Casagrande, em levantamento feito no ano passado, no dia 1º de dezembro, a dívida estava em trono de R$ 38 milhões. “O Executivo pode ter três posturas diante deste gravíssimo problema: pode aumentar, diminuir ou estancar. E em 2017 o Executivo aumentou a dívida em R$ 15, 5 milhões”, revelou.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito