Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Espetáculo “Qual vai Ser?” realiza apresentação única em Criciúma 

Peça traz educação financeira e consumo consciente de um jeito bem humorado para jovens
Por Redação Criciúma - SC, 18/04/2018 - 19:10
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O que a história de um jovem cheio de indecisões sobre o futuro profissional pode ter a ver com finanças pessoais e cooperativismo? É unindo esses temas de forma lúdica e bem humorada, que a peça teatral “Qual vai Ser?” chega a Criciúma no próximo dia 3 de maio, uma quinta-feira. 

A apresentação única está marcada para às 15h, no Teatro Elias Angeloni.  A entrada é gratuita. O evento é uma realização do Sicredi e do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. Para a Sicredi Sul SC, cooperativa do Sicredi com atuação no sul do estado, a apresentação ajuda a consolidar o propósito da Instituição Financeira. 

“Buscamos colocar Criciúma dentro do roteiro do grupo em 2018, porque estamos sendo bastante procurados para trabalhar o tema educação financeira com jovens na região. A peça também ajuda a disseminar o tema”, resume Aloísio Westrup, presidente da cooperativa. 

Nos últimos três anos, o espetáculo “Qual Vai Ser?” já reuniu um público de mais de 53 mil pessoas em 175 cidades. Produzida pela Liga Produções de Porto Alegre, com texto de Dedé Ribeiro e direção de Daniel Colin, a peça mistura as linguagens de stand-up comedy e teatro físico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito