Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Especulação em Sombrio: Rafael Sobis no futebol amador da região

Goleiro Sidão, ex-São Paulo, e os gêmeos Diego e Diogo, ex-Internacional, são outros nomes que podem jogar na cidade
Por Denis Luciano Sombrio, SC, 27/01/2022 - 12:30
Sobis anunciou o fim da carreira recentemente, no Cruzeiro / Foto: Cruzeiro EC / Divulgação
Sobis anunciou o fim da carreira recentemente, no Cruzeiro / Foto: Cruzeiro EC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Rafael Sobis, que recentemente encerrou sua carreira no futebol profissional pelo Cruzeiro, poderá desembarcar em Sombrio para representar o Raizeira Futebol Clube, atual bicampeão municipal de futebol amador. A especulação evoluiu nos últimos dias na cidade e foi informada pelo repórter Fabrício Espíndola em seu canal no YouTube.

O Raizeira fez uma postagem nas redes sociais que fez levantar a suspeita, sobre um suposto acerto com Rafael Sobis. Em outro momento, foi postado pelo clube que "o 9 dos sonhos está fechado com o Raizeira". Sobis tem grande currículo, sendo ídolo no Internacional, pelo qual foi campeão da Taça Libertadores, e tendo defendido ainda São Paulo, Fluminense e outros clubes. O jogador é considerado em condições físicas totais para atuar no amador, já que deixou o profissional recentemente.

Conforme informou o Canal do Fabrício no YouTube, Sobis tomou conhecimento de uma proposta de um time de Sombrio, que teria interesse em uma parceria no Rio Grande do Sul para trazer jogadores. Segundo foi apurado, Sobis já teria preparado uma contraproposta financeira.

Outros nomes de jogadores profissionais também estão sendo especulados em Sombrio. Um deles é o goleiro Sidão, ex-São Paulo e Figueirense e que atualmente defende o Concórdia no Campeonato Catarinense.

Sidão foi apresentado pelo Concórdia em dezembro para a disputa do Catarinense / Foto: Ricardo Artifon / CAC

Também foram citados os gêmeos Diego e Diogo, revelados pelo Internacional no começo dos anos 2000 e que surgiram com grande sucesso e expectativa na ocasião. Depois, migraram por diversos clubes.

Confira mais detalhes no Canal do Fabrício:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito