Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Especialização em Gestão de Pessoas da Esucri está com matrículas abertas

Início do curso acontece em 15 de outubro de 2021
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 28/09/2021 - 14:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acompanhando as novas tendências na Gestão de Pessoas frente aos novos cenários no setor de produção e serviços, o IPG/Esucri abre as matrículas para o curso de Especialização nesta área. O projeto propicia uma matriz curricular atualizada com conteúdos para atender estas novas exigências.

Este curso de Pós-Graduação é voltado para todos os profissionais portadores de Diploma de Curso Superior que atuam ou pretendem atuar em áreas relacionadas à Gestão de Pessoas (seleção, recrutamento, produtividade, motivação, remuneração e outros). “Os profissionais que concluírem este curso, estarão habilitados para desenvolver uma política de Desenvolvimento Pessoal e Profissional junto às organizações, podendo atuar nas mais diversas áreas relacionadas à Gestão de Pessoas”, explicou o diretor do IPG/Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

Algumas das disciplinas que serão desenvolvidas no curso: Qualidade de Vida no Trabalho e Gestão do Tempo, Indicadores e Métricas na Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Líderes Empreendedores e também Gestão de Carreira e Remuneração.

Para esta mesma data, 15 de outubro, além da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, o IPG/Esucri também iniciará as Pós em Gestão de Marketing e Inteligência de Mercado e a Pós em Gestão Financeira e de Custos.

Os encontros ocorrem, preferencialmente, a cada quinzena, com aulas nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados das 8h às 13h.

Os cursos têm carga horária de 360 horas com o devido registro junto ao Ministério da Educação.

As matrículas podem ser feitas na secretaria da pós-graduação, localizada na UNID-V da Esucri, no site esucri.com.br/posgraduacoes ou pelo WhatsApp (48) 9 9134-2365.