Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Especialização em Gestão de Pessoas da Esucri está com matrículas abertas

Início do curso acontece em 15 de outubro de 2021
Por Redação Criciúma, SC, 28/09/2021 - 14:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acompanhando as novas tendências na Gestão de Pessoas frente aos novos cenários no setor de produção e serviços, o IPG/Esucri abre as matrículas para o curso de Especialização nesta área. O projeto propicia uma matriz curricular atualizada com conteúdos para atender estas novas exigências.

Este curso de Pós-Graduação é voltado para todos os profissionais portadores de Diploma de Curso Superior que atuam ou pretendem atuar em áreas relacionadas à Gestão de Pessoas (seleção, recrutamento, produtividade, motivação, remuneração e outros). “Os profissionais que concluírem este curso, estarão habilitados para desenvolver uma política de Desenvolvimento Pessoal e Profissional junto às organizações, podendo atuar nas mais diversas áreas relacionadas à Gestão de Pessoas”, explicou o diretor do IPG/Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

Algumas das disciplinas que serão desenvolvidas no curso: Qualidade de Vida no Trabalho e Gestão do Tempo, Indicadores e Métricas na Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Líderes Empreendedores e também Gestão de Carreira e Remuneração.

Para esta mesma data, 15 de outubro, além da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, o IPG/Esucri também iniciará as Pós em Gestão de Marketing e Inteligência de Mercado e a Pós em Gestão Financeira e de Custos.

Os encontros ocorrem, preferencialmente, a cada quinzena, com aulas nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados das 8h às 13h.

Os cursos têm carga horária de 360 horas com o devido registro junto ao Ministério da Educação.

As matrículas podem ser feitas na secretaria da pós-graduação, localizada na UNID-V da Esucri, no site esucri.com.br/posgraduacoes ou pelo WhatsApp (48) 9 9134-2365.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito