Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escritório de advocacia criciumense está entre os melhores do Brasil

Albert Zilli dos Santos Advogados Associados apareceu entre os primeiros da lista Análise Advocacia 500
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/11/2017 - 15:16 Atualizado em 16/11/2017 - 15:30
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O escritório de advocacia Albert Zilli dos Santos Advogados Associados está entre as empresas mais admiradas da área, de acordo com a Análise Advocacia 500. A premiação é realizada com votos de diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras.

“Recebemos com muita satisfação e ficamos envaidecidos. A posição que aparecemos foi uma surpresa, só tenho a agradecer a minha equipe. Em Santa Catarina fomos agraciados com a 1ª posição, no Brasil fomos o 3º na esfera civil e 2º na área comercial”, lembrou o fundador da empresa, Albert Zilli dos Santos.

O colegiado não vota necessariamente nos escritórios que utilizam serviços. A empresa de Criciúma aparece no ranking desde 2012, mas segundo Zilli, não é possível fazer um monitoramento e verificar como está a avaliação. O advogado elogiou seus companheiros da região e falou sobre as transformações da área.

“A advocacia como todos os setores mudou muito. Como negócio exige estratégias, deve fazer parte do negócio do cliente”.

Filho do ex-vereador criciumense Astor dos Santos, o advogado não se vê no meio político. “É uma coisa que sempre atrai, principalmente quando vemos uma entrevista como essa do Alvaro Dias. Mas não é a minha praia e talvez eu não tenha estomago para fazer”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito