Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escola Teatro Jônatas João abre inscrições para o processo seletivo de 2023

Selecionados recebem bolsas 100% nas aulas de teatro e dança
Por Redação Cocal do Sul, SC, 06/12/2022 - 20:01
Foto: Mari Rosa/ Divulgação
Foto: Mari Rosa/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Escola de Teatro Jônatas João, com sede em Cocal do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2023.

As vagas são limitadas para os cursos de Teatro Profissionalizante, Oficinas de Teatro, Preparatório de Dança e Ballet. Os interessados devem fazer a sua inscrição pelo site teatrojonatasjoao.com.br até o dia 13 de janeiro às 22h e, posteriormente, passarão por uma audição com data e horário a ser marcado entre os dias 16 e 19 de janeiro.

"Não estamos em busca de artistas prontos, com técnica e experiência na área. Mas, sim, pessoas que queiram viver a arte e estejam dispostos a aceitar este desafio, comenta o diretor da escola, Jônatas João Corrêa.

A Escola de Teatro Jônatas João provém do sonho e desejo de transformar vidas através da arte dentro da Missão Arte de Evangelizar, juntamente ao fundador e diretor Jônatas João Corrêa. Muito mais que um projeto social, a instituição nasceu na igreja católica e é reconhecida oficialmente na diocese como Escola Católica. Preza pela sua essência e seus valores cristãos, bem como a força da oração.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito