Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escola S promove mais uma edição da “Mostra Pedagógica”

Iniciativa ocorrerá neste sábado, das 9h às 17h, e contará com o envolvimento da educação infantil, ensino fundamental e médio
Por Redação Criciúma, SC, 20/10/2021 - 14:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Escola S de Criciúma irá realizar neste sábado, dia 23, das 9h às 17h, mais uma edição da sua Mostra Pedagógica. O evento tem o principal objetivo de acolher as famílias e possibilitar que a comunidade possa conhecer como funciona o trabalho dentro da escola, ter acesso à metodologia, aos espaços e as atividades desenvolvidas.

Queremos compartilhar com toda a comunidade, os percursos de aprendizagem de nossos alunos e crianças, revelados por meio dos projetos que são desenvolvidos no cotidiano da escola. Além disto, é uma oportunidade de conhecer a proposta pedagógica da Escola S, que tem como premissa o protagonismo de seus estudantes, e conhecer também os espaços revitalizados e outros diferenciais”, garante a Coordenadora Pedagógica e de Qualidade Educacional da Escola S de Criciúma, Fabiana Martinello Paez.

A ação especial ocorrerá no dia 23 de outubro, das 9h às 17h. Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone/WhatsApp (48) 3431-7100.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito