Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escola Infantil Branca de Neve inaugura reforma de olho no futuro das crianças

Obra foi uma parceria público-privada
Por Erik Behenck Içara - SC, 21/12/2017 - 16:12 Atualizado em 21/12/2017 - 16:14
(foto: Décio Batista)
(foto: Décio Batista)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (21) a reforma do Centro de Educação Infantil Branca de Neve, no Loteamento Ana Eliza, em Içara. A obra foi uma parceria da Prefeitura com a Cristal Copos.

“Estamos inaugurando essa grande obra, realizada através de uma parceria público-privada. Com certeza vai dar uma melhor qualidade de vida não só para os alunos, mas para os pais dos alunos. Os resultados virão, a curto, médio e longo prazo”, afirmou o vice-prefeito de Içara, Sandro Serafim.

A instituição deve ter aproximadamente 90 alunos em 2018, sendo que 27 crianças ficarão por tempo integral. Inicialmente a Cristal Copos investiria R$ 45 mil na reforma, mas o valor foi dobrado, devido ao cancelamento de uma obra em outra escola. A secretária foi melhorada para atender os pais e os banheiros adaptados para a altura dos alunos.

“É um momento de alegria estar reinaugurando. São crianças de três ou quatro anos, que são o nosso futuro, de repente se tornem nossos funcionários”, contou o diretor da empresa, Anselmo Freitas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito