Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Esclarecido homicídio de cantora gospel em Balneário Arroio do Silva

Inquérito indicou o marido da vítima como autor do crime; Homem foi encaminhado para presídio e aguarda julgamento (áudio)
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 26/09/2017 - 09:46 Atualizado em 26/09/2017 - 09:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Elucidado homicídio da cantora gospel Tânia Regina Teixeira Machado, 30 anos. O inquérito instaurado foi concluído pelo delegado Marlon Bosse e indicou o marido da vítima, Lafayette dos Santos, 29 anos, como autor do crime. Santos foi encaminhado para o presídio e aguarda julgamento.

O corpo de Tânia foi encontrado no dia 6 de agosto, na orla da Praia da Meta no Balneário Arroio do Silva. A vítima estava seminua, amarrada com uma corda de pescador. A causa da morte foi definida pela perícia como afogamento.

 “Embora existisse algumas suspeitas, após um mês de intensa investigação concluiu-se o inquérito indicando o companheiro da vítima como suspeito do homicídio qualificado. A moça teria sido agredida com golpes na cabeça, ocasionando traumatismo crânio encefálico e depois posteriormente amarrada em uma rede de pesca vindo a falecer por afogamento. Os elementos são muito contundentes em apontar o companheiro como autor, razão pela qual foi decretada sua prisão preventiva", explicou Bosse.

Confira o áudio do delegado:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito