Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ermo é mais um município a planejar o futuro por meio do Plano de Desenvolvimento

Lançamento ocorre na próxima segunda-feira (27)
Por Redação Ermo, SC, 26/06/2022 - 12:01 Atualizado em 26/06/2022 - 12:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A próxima segunda-feira (27), marca uma nova etapa para o município de Turvo. É neste dia, a partir das 19h30min, que ocorre o lançamento do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico, na Câmara de Vereadores.

"A metodologia que utilizamos representa muito o que é uma Universidade Comunitária. Nós temos um processo de escuta qualificada muito importante, porque coloca as pessoas que residem neste lugar como autoras do processo. Teremos o momento da escuta, que já começa agora com a consulta pública, um instrumento por onde as pessoas podem participar de modo digital, podendo colocar as suas ideias. Depois faremos o workshop, quando estaremos, de modo virtual, pensando quais os desafios que temos atualmente neste municípios, quais as oportunidades, e como imaginamos estar em 2033", destaca a  pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Unesc, Gisele Coelho Lopes.

Ermo possui pouco mais de dois mil habitantes e a importância de um planejamento é salientada pelo prefeito, Paulo Della Vecchia. "Em nome da Administração, convido toda a população para elaborarmos o Plano de Desenvolvimento. Vamos aproveitar esta oportunidade ao máximo para, por meio de estudos técnicos, com apoio da Unesc, da Amesc e do Sebrae/SC dar um salto enorme no nosso sdensvolviemtjno e, com isos, discutir o que é hoje e o que vai ser o futuro do nosso município. Isso é planejamento. Contamos com todos para darmos este importante passo", cita.

O evento de lançamento do Plano de Desenvolvimento é aberto ao público em geral e será realizado na sede da Câmara de Vereadores do Município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito