Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Era uma Vez em... Hollywood em cartaz em Criciúma

Novo longa de Quentin Tarantino tem no elenco Leonardo Dicaprio e Brad Pitt
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 17/08/2019 - 11:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entrou em cartaz nesta semana no cinema de Criciúma o novo filme de Quentin Tarantino. Era uma vez em... Hollywood é protagonizado por duas grandes estrelas do cinema norte-americano: Leonardo Dicaprio e Brad Pitt.

A trama acontece em Los Angeles no fim da década de 1970. Um ator, interpretado por Dicaprio, tenta recuperar a carreira, junto com seu dublê, na indústria cinematográfica. O filme traz inúmeros personagens reais que marcaram época no cinema e influenciaram a obra do póprio Tarantino.

Tarantino é um dos diretores mais aclamados de Hollywood. Emplacou filmes com Kill Bill, Bastardos Inglórios (também com Brad Pitt) e Django Livre (com Leonardo Dicaprio). Era uma vez... em Hollywood é o novo filme do diretor, que lançou em 2015 o longa Os Oito Odiados. 

Sinopse: Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Em cartaz: GNC - Nações Shopping

Legendado em português: 21:00 e 21:30

Dublado em português: 17:30