Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe feminina do Tigre empata na segunda rodada do Catarinense

Placar ficou em 2 a 2 contra o Fluminense
Por Redação Criciúma, SC, 13/08/2023 - 15:27 Atualizado em 13/08/2023 - 15:47
Foto: Cleiton Ramos
Foto: Cleiton Ramos

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe feminina do Tigre ficou na igualdade na segunda rodada do Campeonato Catarinense. As Meninas Carvoeiras receberam o Fluminense na tarde deste sábado (12) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e empataram com o time de Joinville pelo placar de 2 a 2. Os gols do Criciúma foram marcados por Caroline Matos.

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Avaí/ Kindermann. A partida será disputada no sábado (19), às 15h, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador. A equipe comandada pela técnica Bina Cassol está na segunda posição da tabela de classificação com 4 pontos.

Sete equipes lutam pelo título Catarinense. Ao todo, serão 21 jogos na primeira fase do estadual, que ainda terá a disputa das semifinais antes da decisão. Além do Criciúma, estão na disputa: Avaí/Kindermann, Fluminense (Joinville), Joinville, Marcílio Dias, AMBE (Timbó) e Jaraguaense. 

O Campeonato Catarinense Feminino é promovido pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) e, neste ano, todos os jogos terão transmissão ao vivo na FCF TV, no perfil da entidade no YouTube.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito