Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe de tênis do Mampituba com excelentes resultados

Tenistas criciumenses participaram de duas competições no último fim de semana
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2019 - 19:23
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma participou de duas competições neste fim de semana. Em Curitiba, no Paraná, os tenistas participaram do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis G1. Já em Florianópolis, aconteceu a 4ª Etapa Estadual Infanto Juvenil de Tênis.

No CBI, o atleta Davi Savi chegou as quartas de final de duplas na categoria 16 Anos Masculino. Já Leonardo Belato perdeu nas quartas de final em simples e oitavas de duplas. Os tenistas estiveram sob a supervisão do técnico Luiz Fernando Fernandes.

Em Florianópolis, na 4ª Etapa do Estadual, Sofia Silva foi a campeã da categoria 12 Anos Feminino, enquanto Ana Flávia Daros Espíndola conquistou o segundo lugar. Na categoria 14 Anos Masculino Duplas, Otávio Messer/Sandro Broca foram vice-campeões. Sofia Gomes de Brito foi a campeã nos 14 Anos Feminino. Os atletas foram acompanhados pelo técnico Fernando Alves.

O próximo torneio que a equipe participará é o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Tênis GA, em Curitiba. A competição começa já na próxima terça-feira (22). O clube será representado por quatro tenistas: Sofia Brito, Ana Flávia Daros Espíndola, Maria Gabrielle Dias Vitoriano e Victor Poy, com a supervisão do técnico Rodrigo Canuto. 

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito