Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entrega de documentos para matrículas será prorrogada para 2021 em Criciúma

Secretaria Municipal de Educação optou por fazer prorrogação devido o aumento de casos de coronavírus na cidade
Por Redação Criciúma, SC, 01/12/2020 - 22:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria Municipal de Educação de Criciúma prorrogou a entrega de documentos para as matrículas de novos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. A decisão foi devido ao aumento de casos e internações de coronavírus do município. A entrega da documentação será retomada no início do ano letivo de 2021. Todas as matrículas serão deferidas.

Conforme a secretária municipal de Educação, Cristiane Uliana Fretta, as unidades receberam a documentação, normalmente, nessa última segunda-feira, 30, e terça-feira, 1º. “A partir desta quarta-feira (2), as escolas não irão mais receber a documentação. No ano que vem, a secretaria divulgará as novas datas de entrega dos documentos para o ano letivo de 2021”, explicou a secretária. Mais informações serão publicadas no Portal do Aluno.

Período de pré-matrícula

Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação realizou o período de pré-matrícula. As datas e os horários foram definidos pela faixa etária dos estudantes. Os pais ou responsáveis preencheram uma inscrição com seus dados pessoais, dos estudantes e o seu endereço.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito