Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entra em campo o último invicto no Catarinense nesta segunda-feira

Em Tubarão, Juventus mira liderança contra o Peixe, a partir das 20h
Por Heitor Araujo Tubarão - SC, 03/02/2020 - 07:18 Atualizado em 03/02/2020 - 07:21
Em Jaraguá do Sul, Juventus bateu o Tigre por 3 a 2 (Foto: Arthur Netto / Juventus)
Em Jaraguá do Sul, Juventus bateu o Tigre por 3 a 2 (Foto: Arthur Netto / Juventus)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A confusão no clássico de Florianópolis, com invasão de campo e agressão do jogador Bruno Silva a um torcedor, proporcionou a primeira derrota do Figueirense no Campeonato Catarinense. Agora, resta apenas um invicto: o Juventus, no ano de retorno do clube à elite do futebol de Santa Catarina. O time de Jaraguá do Sul visita o Sul do Estado nesta segunda-feira, 3, para enfrentar o Tubarão, em partida que finaliza a 4ª rodada do estadual.

Com um elenco modesto, o Juventus surpreendeu o Criciúma em Jaraguá e a Chapecoense em Chapecó, com duas vitórias. Ocupa o 3º lugar, com 7 pontos, e uma vitória alavanca a equipe à liderança isolada. 

Por outro lado, o Tubarão está na lanterna. O time do técnico Pingo tem apenas 1 ponto n a competição, somado contra o Tigre na 3ª rodada. Se vencer o Juventus em casa, salta para o 8º lugar e empurra a Chapecoense para a zona de rebaixamento, ao lado do Concórdia, que tem 1 ponto e 4 partidas disputadas.

A situação do Tigre, que já esteve entre os quatro primeiros, começa a ficar mais nublada. Após vencer na estreia, são três jogos sem vitórias, incluindo duas partidas em casa, contra Tubarão e Marcílio Dias. Com 5 pontos, o Criciúma ocupa a 7ª colocação. Na próxima rodada, enfrenta o vice-líder Avaí, na Ressacada. 

O líder do Catarinense é o Brusque. Depois de perder na estreia para o Marcílio Dias, a equipe do Vale do Itajaí soma três vitórias consecutivas: as últimas duas contra o Avaí e a Chapecoense, fora de casa. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito